O office manager e a estruturação do escritório.

Expanda sua carreira assumindo a Gestão do Escritório

Aprenda na prática as habilidades mais exigidas pelo mercado de trabalho Office Manager e desenvolva sua carreira com direção e estratégia.

Quando você pensar em uma carreira bem-sucedida lembre-se que se faz necessário estar atenta as atualizações do mundo corporativo.

O mercado de trabalho, inclusive o secretarial, está cada vez mais competitivo, exigindo um preparo que vai além das habilidades técnicas de uma profissão.

Por isso, duas profissionais que juntas somam mais de trinta anos de experiência em grandes empresas, atuando como gestoras de escritórios e secretária executiva de acionistas e grandes empresários, decidiram preparar profissionais para atuar como office manager.

Rosana Pereira

Secretária executiva há 20 anos, especializada em Business Administration pelo Insper com foco em gestão de famílias e negócios.
Atuação exclusiva em family office, já tendo assessorado acionistas de diversos segmentos.
Atualmente é head de lifestyle management, onde administra o patrimônio de famílias afortunadas, que engloba assessoria executiva e gestão de ativos imobilizados, contando com uma equipe qualificada e treinada. Além de administrar o escritório para bom funcionamento do negócio.

Monica Bianchi

Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV.

Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Há 5 anos atuo como Secretária Executiva em Escritório de Advocacia atendendo as áreas do Contencioso Cível, Wealth Management, Penal, Compliance e Concorrencial. Nesse mesmo período venho ministrando palestras e participando de lives na área Secretarial e em Facilities.

Como qualquer profissional em início de carreira, notamos que você não constrói uma carreira bem-sucedida apenas com o que aprende na faculdade.
Foram anos de prática diária, cursos, livros e muito estudo até que conseguíssemos ter nossos primeiros resultados.
Monica com sua expertise em office manager e Rosana com sua expertise em gestão de negócios, criaram este curso com o intuito de capacitar profissionais para atuar na área de gestão de escritório, mais conhecido como office manager.
Assim nasceu o programa que irá revelar as ferramentas e ensinar a você tudo o que você precisa saber para atuar como office manager.

O que você vai aprender?

O curso de office manager é um programa de desenvolvimento de carreira e capacitação com aulas gravadas, com um conteúdo intenso em que você aprenderá questões práticas e valiosas sobre como gerir um escritório.

A primeira aula está programada para ter início no dia 06/04/2022. Será uma experiência completa de aprendizado, abordando módulos em vídeos em uma plataforma 100% online para que você acompanhe onde estiver.

Além disso, no decorrer do programa teremos lives tira-dúvidas, com um conteúdo que será aprimorado em cada etapa.

Saiba mais sobre o conteúdo que você vai receber

M1 – Comece por aqui

M2 – Desvendando Facilities

M3 – Atuando como Office Manager

M4 – Como gerir o escritório

M5 – Encerramento de empresa

Rosana e Monica são profissionais renomadas no Secretariado Executivo, a primeira turma finalizou o curso e isso repercutiu de maneira muito positiva gerando diversos depoimentos:

Tudo isso para você investir no seu crescimento profissional e fazer parte desse projeto pioneiro

R$750,00 à vista

Ou 10X no Cartão com juros.

As inscrições encerram em:

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

7 Dias de Garantia Incondicional

Em sete dias a partir da liberação da primeira aula, se você não ficar satisfeito com o curso, para ter o reembolso integral do valor da inscrição basta enviar um e-mail para officemanagerbrazil@gmail.com

Perguntas Frequentes

Para profissionais de todas as áreas que desejam tornar-se administradores de escritório. Principalmente para secretários que estejam em busca de melhores resultados, transição de carreira e de maiores salários.

Ao finalizar a compra receberá as chaves de acesso direto no seu email.

Está programada para iniciar no dia 07/11/2022

Você terá acesso ao curso por 06 (seis) meses.

Não. Ele é pessoal e intransferível. Cada conta dá acesso a uma única pessoa.

Nesse caso você pode mandar a sua dúvida direto no nosso atendimento através do email officemanagerbrazil@gmail.com

Receba o aviso da próxima turma.